Rota de colisão

Duarte Jr. diz que declarações do vice Major Rocha sobre seus posicionamentos na Aleac não o intimidam

O deputado estadual pelo MDB, Roberto Duarte Júnior, disse que não vai se intimidar com as declarações do vice-governador do Acre, Major Rocha (PSDB), que afirmou em entrevista que a oposição e situação no parlamento acreano terão tratamentos diferenciados daqui para a frente.

Duarte, mesmo eleito na aliança política do governador progressista Gladson Cameli, tem sido um dos mais críticos em relação às matérias enviadas pelo Executivo Estadual à apreciação do Legislativo.

A última derrota do governo na Casa, diga-se de passagem com voto favorável do emedebista, foi a aprovação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as contas de energia elétrica cobradas dos consumidores acreanos.

Roberto Duarte: nada de bater continência ao Major Rocha/Internet

“Quem escolhe como o jogo será jogado é quem está no poder. Eu continuarei jogando no time do povo e não abro mão de defender os interesses da população. Defendo os interesses da coletividade, e se o governo entende que só passam demandas da base de sustenção, ele está esquecendo do povo, que foi quem o elegeu. Fico surpreso porque trocamos o governo por causa da perseguição e da opressão”, disse Duarte Jr.