No ar!

Lançamento do site Diário do Acre e da ABC TV é prestigiado por empresários e autoridades públicas

ANUNCIE AQUI

redacao@diariodoacre.com.br

Empresários e autoridades do estado se reuniram no início da noite de sexta-feira (12) para o lançamento do complexo Acre-Brasil de Comunicação (ABC), composto pelo canal 21.1, filiado à Rede TV, e o site Diário do Acre. No evento, os representantes apresentaram a linha editorial dos veículos de comunicação.

Um dos sócios-proprietários, o empresário e deputado estadual Fagner Calegário (PV), disse acreditar no poder transformador da imprensa e no seu papel como porta-voz da sociedade.

“É um novo empreendimento no estado, por meio do qual estamos gerando emprego e renda. Mas também é uma contribuição que damos à sociedade ao abrir espaço para a população receber informações de qualidade e poder interagir conosco para que possamos, de forma democrática e sempre respeitando os preceitos do jornalismo, fazer o melhor possível”, afirmou Calegário.

Para o sócio da ABC TV, Rogério Farias, a criação do complexo de comunicação é um desafio que busca aliar a criatividade à ousadia.

É um novo projeto que tem por objetivo contar, em tempo real, a história dos acreanos e poder compartilhar isso com o maior número possível de leitores telespectadores”, disse ele.

Políticos e empresários compareceram ao evento realizado no Empório Paulista/James Farias

Até o momento, a ABC TV está transmitindo apenas os programas nacionais. Nas próximas semanas, porém, serão lançados três programas locais, entre eles o Plantão de Polícia e o ABC News.

“Estamos em fase de testes, mas em breve os programas irão ao ar. Nosso objetivo é proporcionar programas novos, com uma roupagem regional e que atendam às demandas locais. É um desafio que visa  também contribuir para a geração de renda no nosso Estado”, explicou Calegário.

Para assistir à programação da ABC TV, o interessado precisa realizar uma nova busca de canais para que o televisor identifique e grave a emissora. O site pode ser acessado pelo endereço www.diariodoacre.com.br.